Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

quinta-feira, agosto 30, 2007

Revista de sucesso!!!

Esta revistas fez muito sucesso aki onde moro.
Eu fiquei deslumbrada enão resisti,
fiz varios modelo dela, um foi este e outro
eu postei aki em

A minha ficou assim. O q acharam. Não sei se perceberam

q gosto de verde, rsrsrsrs!!!!

Então não deixe de comentar.

Bjkas à tds

Um comentário:

Tania Mara disse...

Ola Thelminha amei essa revista uma pena que aqui no Japao nao encontramos , mas temos outras compensacoes, entao vc. passou no meu blog eu postei o grafico da toalhinha florida que vc. pediu, postei no blog pois nao tinha seu e-mail pra mandar, passa la beijos da amiga Tania