Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

sábado, novembro 17, 2007

Meu primeiro Mimo....

Recebi este mimo da amiga Tania do blog, tania com arte
Ela me pediu que pssasse pra dez amigas e que
avisasse a todas que passassem tabem.
Então lá vai:
Ivone Madureira -merrslb
Gê abecia - coisinha da gê
Cristina Belasco - papel e linha
Cynthia Auguisto - cythiabe
Rosana Porto - rosana e croche
Alessndra - mãos maravilhosa
Bjks a todas as amigas.

4 comentários:

teste disse...

Obrigada, vou repassar, bjus....

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, obrigada por lembrar de mim.
Olha não consigo acessar outro blog, já deixei até um recadinho na comunidade do orkut, seus trabalhos são lindos, beijos.Ivone

soraia disse...

oi, adorei teu blog, beijos

Patthy disse...

OI amiga, muito obrigada pelo mimo e pela visita, assim que meu pc voltar eu posto lá no blog. Obrigada pelo carinho.