Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

sábado, novembro 17, 2007

Repassando

Quem já andou pelo meu outro blog deve ter visto esta bolsa.
Eu fiz ela de encomenda pr uma grande amiga.
Amiga esta que me ajudou à colocar minhas primeira fotos na net
e a fazer mue primeiro blog.
Devo muito à Adriana, chamada carinhosamente
por todas as amigas de Poio.
Devo muito a ela, bkjs (Poio).

2 comentários:

Unknown disse...

doro essa bolsa!!!
Parabéns..
Mas eu queria mesmo era asas dessas, como eu consigo dessas alças?
Sou portuguesa e por aqui não vi dessas...
Existe algum site onde vendam para outros países?

beijinho
e mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos lindos.


Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Crochê ParaTodas disse...

Telminha meu amoreco,tudo bem,coloquei o lonk do teu blo lá no meu todo bem? tbm faço parte do crochetar com amor.Beijocas verdísticas Erica